Monday, August 29, 2011

Passagem rápida...

Mais uma segunda... e aquela sensação de que os finais de semana passam mais rápido do que deveriam!!!!

Pensando em alguma notinha pra por aqui que resolvi mostrar alguns produtinhos que uso no rosto para dar uma atençaõ a minha pele.
Isso pq hoje de manhã antes de sair pro trabalho, tava vendo um programa da Globo sobre cuidados com a pele... e eles davam mil e uma dicas... sorte minha que a genética me favorece, minha pele é bem razoável e com poucos cuidados já fica super bem!!!

alguns produtinhos que uso
 O mais importante, na minha opinião, é o protetor solar... uso fator 30 da Roc [dica da Ane que eu amei], mas eles tem outros fatores tb. Muitas bases hoje em dia já vem com proteção solar, mas segundo a dermatologista que apareceu na tv hj, a proteção das bases é fraca e tem que usar protetor antes mesmo assim =P

Já peguei mtooooo sol na cara qdo era adolescente... então sei que conforme a idade for chegando vou ver alguns efeitos dessas minhas rebeldias hehehe

E porque o final de semana foi produtivo [mto passeio, mta comida, mta fofoca, mtas comprinhas on line e td mais hihihi], passa no blog da Ane e confere a novidade que ela me apresentou: Nail Patch. Testamos e pré-aprovamos! =D

Beijos e qualquer horinha eu apareço!!!



3 comments:

Anelisa Sardella Godrim Hernalsteens said...

Adoro este Effaclar p/ redução de poros!! Mucho bom!!
E as unhas? Me de notícias pq estou curiosissima.!! Bjs

margareth said...

Importante a informação sobre a proteção das bases... adorei!!!

Anelisa Sardella Godrim Hernalsteens said...

Ahhhh cade o post dos pinceis hihihi...vc tem feito makes lindos...coloca um p/ gente! beijos