Monday, July 11, 2011

retornando...

Depois de muito tempo, cá estou.

Não sou boa blogueira, e mais uma vez isso fica provado: esqueci novamente do meu blog.

Enfim... o que importa é que entre tantos ocorridos, venho me deliciando cada dia mais com boas dicas de cuidados com pele, cabelo, modas, beleza e tudo mais.
Tudo começou com uma amiga, que adora essas coisinhas e começou a me indicar alguns sites, me dar dicas de cremes pro rosto, maquiagens legais... e aí comecei a ler e ler e agora quando tenho um tempinho dou uma bisbilhotada. Acho que uma pitada de futilidade e cuidados pessoais fazem bem a qualquer mortal, sem extremismos.

Adicionei 2 sites legais pra se conhecer, o famoso da Julia Petit e o 2Beauty, mas existem infinitos outros.
Aos pouquinhos vou adicionando aqui.

O mais engraçado é que lendo sobre essas coisas vai dando uma vontade de se cuidar mais e mais e de comprar várias coisas... ô consumismo... hahaha Eu, que sempre fui extremamente preguiçosa pra cuidar de pele e cabelo, tenho visto grandes mudanças nos referidos. Minha pele coitada, nunca ganhou um agrado maior que uma limpeza ao mês... e meu cabelo costumava ir ao salão para enfrentar progressivas [cada vez mais esporádicas, mas enfim...], então qualquer cuidado já tem os deixado radiantes.

Para quem quer começar a se cuidar um pouquinho, como eu comecei [coisa muuuuito pouca, mas já é um começo] aqui vão os que tenho usado:

Rosto: La Roche [sabonete para lavar o rosto e cremes] e Avon [esfoliante]
Cabelo: L'oréal

 

Agora nas férias preparei uma listinha supimpa de comprinhas de várias marcas, e depois que usar coloco aqui o que prestou.

Sei que o papo parece fútil demais para os intelectuais... mas eu acho importante a gente se sentir bem, bonita, cuidar de nós mesmas, ainda mais com a idade passando, mulheres precisam tomar cuidados, se nao de que adianta tanta intelectualidade revestida de maus tratos? Não que temos que ter daquela neura de mulher velha que quer ser menininha, mas sim de se manter bonita e feliz!!!! =D

Logo volto, ou assim espero.

Beijos e ótima semana!


1 comment:

Anelisa Sardella Godrim Hernalsteens said...

Vc esqueceu de contar que isso vira vicio, hahaha, eu to viciada!! ai meu Deus, mas é mto gostoso né..:)