Friday, August 06, 2010

Gilson precisa de ajuda!

Esse "garoto" lindo aí da foto é o Gilson.

Ele é mais um cãozinho que nunca soube o que é ter um lar com uma família para amar e ser amado. Gilson cresceu na rua, mas agora enfrenta sérios problemas. Foi atropelado e não consegue mais firmar a patinha [vejam que ela fica pra trás] e além de tudo, agora está só.

Ele vivia na rua com a Meggan, outra vira-lata. Mas ela começou a emagrecer e ficar com uma aparência cada vez pior. Então a protetora que colocava comida e água para eles resolveu resgatá-la e procurar um veterinário. Mas foi tarde demais. Meggan foi submetida a uma cirurgia as pressas porque havia a suspeita de que houvesse um filhotinho morto dentro dela [ela teve cria a poucos meses, mas os filhotes nunca foram encontrados], mas o caso era bem pior. Ela estava tomada pelo câncer, e para piorar havia hematomas em quase todos os seus órgãos por espancamento [chutes]. Enfim, Meggan teve que ser sacrificada.

Como ela vivia com Gilson, pode-se imaginar o que esse cãozinho enfrenta, né? Chutes, ponta-pés, descaso... uma vida inteira na rua, jogado a própria sorte!!!
O Gilson está em Macaé, no Rio de Janeiro. Deve ter uns 5 anos, mas é sofrido e tristinho. Precisa de um lar! Se alguém puder ficar com ele entre em contato [liziac@gmail.com].

Ele merece ser feliz!

Um bom final de semana a todos!!

No comments: